MENU

Rock in Rio e a fantástica fábrica de experiências

WhatsApp dentro do Facebook, já imaginou?

22 de setembro de 2017 Visualizações: 460 Blog

Bendito seja Leetags entre o social media

Por Camila Rocha

O objetivo de qualquer rede social é interagir com o público alvo e atrair cada vez mais usuários que se interessam pelo seu segmento, por isso gerar conteúdo e produzir fotos utilizando as hashtags certas são essenciais.

Uma importante ferramenta para auxiliar na busca das hashtags mais utilizadas é o aplicativo Leetags, ele está disponível na loja do Google Play e pode ser baixado gratuitamente.

Com uma coleção de hashtags sobre diferentes temas, o Leetags recomenda as tags mais relevantes do assunto que você escolher, basta selecionar o assunto do seu interesse no campo de busca e ele automaticamente  traz as 30 hashtags que estão em alta, além de informar a frequência que cada uma delas é utilizada através de porcentagem, bom né?

Sim, esse aplicativo caiu como uma luva nas mãos do social media, pois muitas vezes um conteúdo interessante, fotos bem produzidas ou vídeos não são o suficiente para captação de seguidores e cabe a nós recorrer às hastags e assim ter o conteúdo exposto para as pessoas certas no momento certo.

E se me permitem, posso deixar uma dica extra? Crie sua própria hastag, esse é um jeito muito legal de gerar interação com seu público e fazer com que eles conheçam cada vez mais a sua marca.

Link Leetags: leetags.com

Tags: