MENU

Nós somos contra o cyberbullying. O Instagram também

O Enem e o #ShowDosAtrasados

17 de outubro de 2017 Visualizações: 213 Blog

Facebook na hora da fome? Sim!

Camila Rocha

Comida é sempre bem-vinda em qualquer horário e em qualquer lugar, isso o Facebook parece ter entendido perfeitamente. A rede mais famosa de Zuckerberg vai lançar uma nova funcionalidade: a de pedir comida delivery!

Agora quando a fome bater, você pode fazer seus pedidos online com muito mais praticidade, além de ter acesso às avaliações dos restaurantes, sem precisar ir para outras plataformas.

Quer saber como vai funcionar essa novidade? Então olha só: para realizar o pedido será necessário ter uma conta no Delivery, o Facebook não fará a entrega das refeições, mas deve servir como intermediador entre restaurantes e serviços (iFood, Delivery.com, DoorDash, entre outros).

Alguns estabelecimentos já firmaram parceria, como por exemplo, TGI Friday’s, Denny’s e Jack in The Box. Se você ficou animado como essa novidade, acho bom segurar as emoções, já que o serviço só está disponível nos Estados Unidos e segue em fase de testes para outros locais.

A nova sacada de Zuckerberg veio para mudar o comportamento dos usuários e fazer com que eles fiquem mais tempo nas redeis sociais, executando por meio da plataforma, todas as suas tarefas.

Tags: